CHÁ SECA BARRIGA – A BARRIGA DOS SONHO

Aqueles quilinhos a mais pode frustrar e diminuir a autoestima de muitos, por isso os chás para eliminar gordura são cada vez mais procurados. Claramente não existem produtos milagrosos, porém existem opções e métodos alternativos para se perder gordura e alcançar uma barriga mais saudável

Claro, em primeiro momento pode parecer meio inacreditável, mas explicaremos corretamente como ele funciona. Este chá ajuda a emagrecer mais rápido, acelera o metabolismo, queima a gordura abdominal e ajuda no regulamento do intestino, além disso, ele funciona como chá diurético para eliminar líquidos!

O QUE É CHÁ SECA BARRIGA?

chá seca barriga

O chá tem sido usado a milhares de anos com as mais diversas utilidades. Eles podem ser tomados várias vezes ao dia, participando de uma dieta equilibrada. Conheça os benefícios do chá seca barriga, que tem se tornado cada vez mais popular:

Atualmente, ele é mais visto como uma opção de auxílio para emagrecer, perder barriga e atingir a sonhada barriguinha perfeita.

Estes chás se chamam seca barriga por que ajudam na a perda de barriga e de peso. Além disso, possui algumas curas naturais para muitos problemas do nosso organismo, veja aqui os ingredientes e como fazer para queimar gordura.

RECEITAS – MELHORES CHÁS PARA SECAR BARRIGA

CHÁ SECA BARRIGA DE CRAVO, GENGIBRE E CANELA:

Este chá é poderoso no combate à barriga, afinal seus três componentes são agentes termogênicos – são os aceleradores de metabolismo, que aumentam o gasto calórico.

A receita é a seguinte:

  • 1 pau de canela,
  • 10 cravos,
  • Gengibre ralado a gosto, e
  • 500 ml de água.

Modo de preparo:

Quando a água estiver fervendo, coloque o cravo e a canela em pau na água e deixe ferver por 5 minutos. Após, retire do fogo e acrescente o gengibre. Tampe o chá e deixe descansar por cerca de 3 minutos. A recomendação é tomar quando ainda está quente.

Você pode colocar mais outros ingredientes, como a canela e cravo de acordo com a quantidade desejada. O chá de gengibre também é muito indicado, ainda mais quando acrescentado a canela, é mais poderoso ainda.

CHÁ SECA BARRIGA DE HIBISCO:

chá de hibisco também é uma opção que estimula a perda de gordura na região abdominal, pois é antioxidante e combaterá a retenção de líquidos.

O melhor é usar o hibisco seco natural para fazer o chá e não utilizar os saquinhos de chá industrializados.

A receita é simples, só basta utilizar hibisco seco e água – cerca de uma colher de sopa -, esperar começar a ferver a água, deixar a infusão trabalhar entre 5 a 10 minutos e fazer uso deste maravilhoso chá!

CHÁ SECA BARRIGA DE CHÁ VERDE:

Uma alternativa muito conhecida e consumida é o chá verde, principalmente pela presença nas dietas de emagrecimento, pois apresenta ação termogênica e proporciona uma rápida queima de calorias, assim como efeito anti-inflamatório e antioxidante.

Para a receita você precisará de:

  • 1 colher (chá) de folhas secas de chá verde, e
  • 1 litro de água fervente.

Modo de preparo:

Acrescente as folhas secas quando a água começar a ferver, tampe a infusão e deixe agir por 10 minutos. É ainda possível incrementar a bebida com limão ou abacaxi. Após, é só coar e tomar. A recomendação diária varia entre 3 a 4 xícaras.

Beba isto enquanto quente ainda, ele também é gostoso e pode ser consumido em qualquer horário do dia, como a noite pois ajuda a adormecer.

CHÁ SECA BARRIGA NA ALIMENTAÇÃO DIÁRIA

Junto com o ato de consumir o chá para secar barriga, deve-se ter uma alimentação saudável, tais como frutas, verduras e legumes, além de farinhas integrais, evitando o açúcar e gorduras durante o dia, em geral, uma alimentação balanceada.

E claro, não deixe de praticar exercícios físicos, pratique caminhadas, pilates, corridas, yoga ou o que preferir, mas não deixe de praticar exercícios!

Mas tome cuidado, o chá não pode ser ingerido de forma desregrada. Tudo em excesso faz mal, em alguns casos é preciso consultar seu médico diante das propriedades presentes em alguns ingredientes, que podem fazer mal ao seu corpo.

CHÁ SECA BARRIGA FAZ MAL?

O chá seca barriga não faz mal para a saúde quando consumido de maneira correta e na dosagem ideal. Porém, pessoas com doenças crônicas, mulheres grávidas, lactantes e crianças devem realizar uma consulta antes de tomar qualquer um dos chás abaixo, pode ser que tragam reações adversas de acordo com cada organismo.

Leave a Reply