COMO PERDE ATÉ 10KG EM 7 DIAS

As dietas para emagrecer rápido e com saúde muitas vezes não funcionam, isso porque o segredo para obter resultados duradouros está não somente em consumir menos calorias do que o corpo precisa, mas em queimar a gordura localizada.

Quem já está lutando para emagrecer há algum tempo, seja por motivos de aparência, saúde ou optar por um estilo de vida mais saudável, deve procurar um endocrinologista ou nutricionista.

Afinal, somente médicos profissionais podem indicar as melhores técnicas para perda de peso saudável, mesmo tendo muitas dietas para emagrecer rápido e saudável que realmente funcionam disponíveis, inclusive por aqui!

DIETA PARA PERDER PESO RÁPIDO EM 7 DIAS

A dieta para emagrecer em uma semana leva em consideração uma reeducação alimentar focada na redução da quantidade de alimentos calóricos, substituindo por lanches de baixos carboidratos e comidas ricas em proteína.

Veja no cardápio disponibilizado abaixo, o que deve comer no café da manhã, no lanche da tarde e no lanche da manhã para conseguir perder peso em menos de uma semana.

Essa prática é ainda mais eficiente quando feita em parceria com o uso de sucos detox, os quais ajudam a limpar o organismo, eliminando as toxinas que ficam armazenadas no sistema linfático e dão uma sensação de inchaço que podem, inclusive, inflar o peso.

Seguindo todas as dicas é possível conseguir perdas de até 10kg em somente 7 dias, principalmente se for feito em conjunto com planos de exercícios físicos de alta intensidade.

DIETA PARA EMAGRECER DE FORMA RÁPIDA E BARATA

O segredo do emagrecimento rápido e saudável não está em alimentos caros, mas na substituição das comidas calóricas ricas em carboidratos que estão enraizadas na nossa cultura, como o pão branco, macarrão, sucos e refrigerantes.

Alternativas simples, como comidas integrais, grãos e o leite desnatado são exemplos de como é possível fazer uma dieta rápida sem gastar muito.

Esse processo também é conhecido pelo nome de reeducação alimentar e é a maior tendência das estratégias de emagrecimento dos últimos tempo, sendo referência para vários outros planos de perda de peso.

O segredo na hora de procurar uma dieta para emagrecer rápido e com saúde está em não deixar tudo o que gosta de lado, mas sim saber substituir alimentos indevidos por uma alimentação saudável e uma rotina que favoreça a perda de peso.

COMO EMAGRECER DE FORMA RÁPIDA E SAUDÁVEL

  1. Mude o seu cardápio diário escolhendo uma dieta saudável;
  2. Respeite a lista de alimentos permitidos e não permitidos da dieta de emagrecimento;
  3. Inicie a prática de atividades físicas como a Zumba por exemplo.
  4. Use remédios para emagrecer naturais que potencializam a queima de gorduras;
  5. Beba no mínimo 2 litros de água por dia e inclua os sucos detoxno dia a dia;
  6. Inclua alimentos ricos em fibras para ajudar a saciar a fome e facilitar a transição de hábitos alimentares.

MELHORES ALIMENTOS PARA EMAGRECER

AZEITE

O azeite pode ser muito benéfico, quando bem utilizado. Ele possui ácido oleico, que serve para quebrar as gorduras em excesso.

Ele também possui gorduras poli-insaturadas, que reduzem a dor estomacal provocada pela fome.

 

AVEIA

Inclua esse alimento ao seu cardápio matinal, pois ele repões suas energias e elas vão sendo utilizadas ao longo do dia. Assim, você come menos, mas está bem alimentado e saciado, não sentindo a necessidade de beliscar alimentos durante o dia.

 

CANELA

Ao incluir a canela em sua dieta de emagrecimento, você estará fazendo uma um grande bem a sua produção de insulina. A canela mantém a insulina natural regulada e por sua vezmantém os açucares do sangue equilibrados.

Esse é um dos fatores que nos fazem engordar: o açúcar no sangue. No entanto, a canela pode nos livrar desse grande mal.

ABACATE

Esse alimento regula o intestino e portanto, não deixa o seu corpo ficar inchado. Assim, o nosso intestino funciona muito bem, evitando qualquer tipo de acúmulo e inchaço. Os óleos do abacate também têm ação anti-constipatória.

SALMÃO

Por conter bastante ômega 6, o salmão é super saudável e ajuda no emagrecimento, já que a sua carne não possui gorduras; É ótimo para o consumo.

PIMENTÃO

O pimentão ajuda na digestão e acelera o metabolismo, é uma ótima opção para aqueles que se incomodam com seu metabolismo lento.

PEITO DE FRANGO

Esse alimento quase não possui gorduras, mas é extremamente rico em proteínas. O peito de frango pode te ajudar muito no emagrecimento. No entanto, evite fritá-lo. O ideal é que você asse bem ou cozinhe para comê-lo.

CEBOLA

Embora muitos não gostem, esse alimento é excelente para entrar na sua dieta saudável que emagrece. A cebola é rica em fibras e quase não possui carboidratos e ainda serve como ótimo tempero.

VINHO

A casca de uva possui um antioxidante que ajuda na diminuição da gordura do corpo. Além do mais, uma taça de vinho garante o gasto de calorias por 90 minutos após bebê-la.

Dessa forma, tomar uma boa taça de vinho durante o dia ajuda muito para que você emagreça rapidamente.

TOMATE

Inclua-o na sua dieta de emagrecimento, pois ele regula o apetite e o metabolismo, além de possuir ação anti-inflamatória. Por isso, quando comemos tomate, sentimos a sensação de já estamos saciados. Para os homens é ainda mais importante, uma vez que previne o câncer de próstata.

ALIMENTOS PERMITIDOS

  • Frutas e legumes;
  • Oleaginosas;
  • Carboidratos complexos e alimentos integrais;

 

Os lanches com baixo teor de carboidratos, sucos detox e barras de cereais integrais servem bem como lanches da tarde e lanches da manhã e ajudam a emagrecer, matando aquela vontade de se entupir de comidas altamente gordurosas e açucaradas.

ALIMENTOS NÃO PERMITIDOS

  • Alimentos industrializados;
  • Sorvetes;
  • Refrigerantes;
  • Alimentos com grande quantidade de carboidratos;
  • Gordura hidrogenada;

Refrigerantes e sucos industrializados.

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